Olá! Hoje o meu postal é muito simples com um tema que me deu que pensar. Tinha que estar relacionado com tecnologia e ter este layout. Depois de por os meus neurónios em alvoroço e "googlar" algumas coisas, dei com esta imagem de código que aparece em todo o lado. Decidi imprimi-la e usá-la como imagem principal do meu postal. Colei-a com adesivo dimensional para lhe dar altura sobre uma tira de papel estampado azul e fio prateado disposto em círculo. O sentimento é de um cortante. Cortei três vezes a palavra "hello" e colei-as, umas sobre as outras para ficar com mais dimensão. Hi! Today my card gave me a lot to think. It had to be about technology because that's this week's theme at Less Is More. And I decided to pair it with Cas(e) This Sketch # 141 . After some brainstorming and googling I came across this code, which is averywhere. So, I decided to print it and use it as the main focus of my card. I glued it with some dimentional adhesive on the blue stripe and on some silver thread I had from a previous project. The sentiment is from a die. I cut it three times and glue them on top of one another. And that's the end result.

0 comments